Dupla de jovens é encontrada morta em estrada vicinal de Mata Grande As vítimas foram encontradas por volta das 20h numa estrada perto do sítio Encruzilhada, que fica próximo a rodovia AL 145.

22 fev 2021 - 23:00

Dupla foi achada sem vida (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo

Dois jovens foram achados mortos na noite desta segunda-feira (22), numa estrada vicinal em Mata Grande, município situado no Alto Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como José Eduardo do Nascimento Silva, de 21 anos e Wellington Batista da Silva, 25.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo site Alagoas na Net, a dupla foi encontrada por volta das 19h numa estrada vicinal perto do sítio Encruzilhada, que fica próximo a rodovia AL 145, pista que liga Mata Grande a Canapi.

Os dois corpos estavam ao lado de uma motocicleta Honda CG 150 cilindradas e aparentavam marcas de tiros na região da cabeça.

Após o achado, uma equipe da Polícia Civil foi chamada e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento dos corpos. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Distrital de Mata Grande.

Por Lucas Malta / Da Redação

Atualizada às 6h52 de 23/02

Comentários