Dupla é detida com pacotes de cocaína e balança de precisão em Pão de Açúcar Uma guarnição estava de serviço pela cidade, quando avistou a dupla em atitude suspeita.

26 dez 2020 - 13:02

Material apreendido com a dupla em Pão de Açúcar (Foto: Cortesia / PM-AL)

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (26), após serem flagrados com papelotes de cocaína e uma balança de precisão. O episódio foi registrado na Avenida Bráulio Cavalcante, centro de Pão de Açúcar, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações repassadas pela PM, uma guarnição estava de serviço pela cidade, quando avistou a dupla em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, os militares encontraram em posse de um dos homens 9 pacotes com substância análoga à cocaína.

Ao se dirigir a casa de um deles, com a autorização da sua esposa, os militares encontraram mais 22 pacotes da mesma substância, além da balança. Uma quantidade em dinheiro e uma moto Honda Pop também foram apreendidas.

Após receberem voz de prisão, os dois suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Polícia, em Delmiro Gouveia, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.