Duas pessoas morrem e outra fica ferida em acidente em Delmiro Gouveia Sinistro foi registrado numa estrada vicinal, entre a zona urbana e rural do município sertanejo.

30 jun 2020 - 07:27

Foto: italotimoteo.com.br

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida num grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (29), em uma estrada vicinal que liga o Povoado Rabeca, na zona rural, a cidade de Delmiro Gouveia, município do Alto Sertão de Alagoas.

O sinistro envolveu um carro Chevrolet Monza Clube, de cor azul, placa de Pão de Açúcar. Segundo as primeiras informações apuradas pelo site ÍtaloTimóteo junto à Polícia Militar, o veículo perdeu o controle e acabou capotando.

Três pessoas estavam no carro, o motorista, de nome Daniel Lopes, de 38 anos, Alessandro Tenório dos Santos, 37 e outra pessoa ainda não identificada. Alessandro e a outra pessoa não resistiram e faleceram ainda no local.

O motorista foi socorrido com vida e levado por uma equipe do SAMU até o hospital. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também esteve no local, prestando atendimento e utilizou até um alicate mecânico para retirada de um dos ocupantes.

Da Redação com ÍtaloTimóteo

Comentários