Dois são presos com revólver e faca peixeira em zonas rurais do Sertão de Alagoas

23 jan 2017 - 00:39

Ambos os casos foram entregues a equipe da Delegacia Distrital de Olho d’Água das Flores, de plantão desde a última quinta-feira na Regional.

Armas apreendidas pela equipe do Pelopes (Foto: Divulgação PM-AL)

Armas apreendidas pela equipe do Pelopes (Foto: Divulgação PM-AL)

A noite de sábado (21) e madrugada de domingo (22) foram bastante movimentadas para uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º BPM em Santana do Ipanema.

Os militares de plantão registraram a prisão de duas pessoas e apreensão de uma arma de fogo e duas armas brancas em regiões da zona rural de municípios do Médio Sertão de Alagoas.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 23h30, no Povoado São Cristóvão, município de Maravilha. Os policiais abordaram um cidadão, que conduzia uma motocicleta, e acharam um revólver calibre 32, com seis munições.

Alguns minutos depois a mesma equipe da PM foi solicitada para dar apoio a uma ocorrência de tentativa de homicídio no Povoado Várzea de Dona Joana, desta vez em Poço das Trincheiras.

Lá os agentes de segurança prenderam Edivânio Bezerra da Silva, acusado de ter atentado contra o morador identificado como Fábio Júnior Ferreira dá Silva. Com o acusado foram apreendidas uma faca peixeira e um canivete.

Os dois presos em flagrante foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana para os procedimentos cabíveis. Ambos os casos foram entregues a equipe da Delegacia Distrital de Olho d’Água das Flores, de plantão desde a última quinta-feira na Regional.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários