Dois Riachos: PM apreende moto após exibicionismo de condutor Com o apoio da Força Tarefa, a motocicleta foi levada até o pátio do 7º Batalhão, em Santana do Ipanema.

30 out 2020 - 16:06

Equipe do GPM de Dois Riachos atuou neste caso (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu uma motocicleta, na noite desta quinta-feira (29), na praça central de Dois Riachos, município do Médio Sertão de Alagoas, após flagrar o condutor se exibindo no veículo, produzindo barulhos na prática denominada de “corta giros”.

O episódio aconteceu por volta das 23h, quando os policiais do GPM avistaram o motociclista usando o motor do veículo para simular tiros através do cano de escape. Ao perceber a aproximação dos militares, o condutor conseguiu escapar por uma rua e acabou deixando a moto para trás.

Com o apoio da uma guarnição da Força Tarefa, a motocicleta Honda Fan 150, foi levada até o pátio do 7º Batalhão, em Santana do Ipanema, onde foi confeccionado os autos de infrações devidas.

De acordo com o artigo 230, do Código de Transito Brasileiro (CTB), é proibido o condutor transitar veículo com escapamento livre ou modificado, produzindo barulho insuportável.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários