Dois Riachos: jovem é morto a tiros e suspeito é ex da sua namorada Vítima e acusado teriam discutido e entrado em luta corporal, mas o segundo conseguiu sacar uma arma e disparar contra a vítima.

12 set 2021 - 17:28

Jovem Diego Gomes foi morto com um tiro (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um jovem identificado como Diego Gomes da Silva, de 27 anos, foi assassinado com um tiro, na manhã deste domingo (12), em Dois Riachos, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

O suspeito do homicídio fugiu após o episódio, mas o pai da vítima o identificou como sendo ex-marido da namorada do seu filho.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, Diego estava saindo da casa da namorada, no bairro Alto da Conceição, por volta das 6h, quando foi abordado por seu algoz.

Vítima e acusado teriam discutido e entrado em luta corporal, mas o segundo conseguiu sacar uma arma e disparar contra a vítima.

O pai de Diego estava indo ao encontro do filho, quando a poucos metros do local ouviu os disparos. Ao se aproximar, ele ainda viu o acusado entrando num carro e fugindo.

Com a ajuda de uma ambulância do município, o genitor levou o rapaz até o Hospital Regional em Santana do Ipanema, mas ele deu entrada já sem vida.

A reportagem do site tentou contato com a Delegacia de Polícia de plantão, a fim de saber maiores detalhes sobre o acusado, mas até o fechamento da matéria, não tivemos êxito.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.