Dois Riachos: Homem é preso após agredir ex-mulher e sequestrar filha do casal Segundo a vítima, o autor pulou o muro da residência, a agrediu e depois levou a filha.

07 dez 2020 - 09:00


Equipe da Radiopatrulha atuou nessa ocorrência Foto: Raiosertao / Reprodução / Instagram)

Uma guarnição da Radiopatrulha da Polícia Militar prendeu um homem acusado de agredir sua ex-mulher e de sequestrar sua filha, um bebê de apenas 11 meses. O episódio aconteceu na noite da última sexta-feira (4), em Dois Riachos, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, a RP foi acionada por volta das 18h, quando a vítima contou que seu ex-companheiro pulou o muro da residência, a agrediu e depois levou a filha. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar as buscas.

A PM obteve informações que o suspeito poderia estar na cidade de Major Izidoro, local onde trabalha numa fazenda do povoado Bezerras. Foi justamente na porteira dessa propriedade que os policiais avistaram o homem junto com o filho.

Feita a abordagem, o conselho tutelar pegou a criança e entregou à sua mãe. O suspeito recebeu voz de prisão, foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Major Izidoro para os primeiros levantamentos e posteriormente foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, onde ficou preso à disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.