Dois jovens são mortos e outro fica ferido em propriedade de Senador R. Palmeira

06 set 2021 - 08:08


Jovens foram mortos em Senador Rui Palmeira (Foto: Ilustração / Reprodução / Pixabay)

Um jovem de 24 anos e um adolescente de 15 foram mortos e outro jovem de 25 anos ficou ferido durante um atentado à bala, ocorrido na madrugada do último sábado (4), numa propriedade rural do sítio Salgadinho, em Senador Rui Palmeira, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Relatório preliminar da Polícia Militar informa que uma guarnição foi acionada, por volta das 4h, após o fim de um evento e indicava que três pessoas haviam sido baleadas. No local, os militares registraram que os possíveis infratores já tinham se evadido e nenhum popular soube passar características.

Dois cadáveres foram encontrados e a terceira vítima fora socorrida ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. A Polícia Civil foi acionada e logo em seguida chamou equipes do Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) para os demais procedimentos.

Ainda segundo o relatório da PM, houve registro de uma vítima de roubo, entretanto, a pessoa atingida não aguardou no local para prestar informações às autoridades. Até o fechamento da matéria, a reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde do jovem que foi socorrido com vida.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.