Dois jogos encerram a 4ª rodada do Alagoano neste Sábado

22 fev 2020 - 17:00

Dois jogos encerram a 4ª Rodada do Alagoano 2020 (Foto: Michal Jarmoluk / Pixabay)

A 4ª rodada do campeonato alagoano será complementada na tarde deste Sábado (22) como duas partidas, buscando a primeira Vitória no estadual o Jacyobá vai enfrentar o CRB ás dezesseis horas no Gerson Amaral em Coruripe, apesar de o jogo acontecer longe de casa o mando de campo é do time sertanejo, o CRB terá todos os principais atletas a disposição do técnico Marcelo Cabo.

Em Murici o CSA que tem tropeçando nas últimas partidas, vai enfrentar ás 17 horas no Estádio José Gomes da Costa a equipe alvi verde do Murici, Eduardo Baptista deverá usar a mesma escalação do jogo contra o Bahia, como ninguém foi dispensado como foi prometido pelo presidente Rafael Tenório, todo o elenco está a disposição do seu comandante técnico.

Jacyobá X CRB terá o comando de Helder Brasileiro de Aquino, além dos assistentes Wagner José e Wellington da Silva Santos. Neste jogo, quem ficará à beira do gramado é Eder Gregori Viana Silva e o analista de campo José Elias Santos Filho.

Murici e CSA José Ricardo Laranjeira será o dono do apito, tendo como auxiliares Pedro Jorge Santos Araújo e Antonio Ibiapina Alvarenga. Além do quarto árbitro Marcus André de Melo e do analista de campo George Alves Feitoza.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários