Dois homens são baleados durante assalto em Palestina Uma guarnição da PM foi acionada informando que as vítimas já estavam no hospital de Pão de Açúcar.

29 Maio 2021 - 11:01


Dois homens foram baleados em Palestina (Foto: Andy Choinski / Pixabay

Dois moradores identificados como Diego Bomfim dos Santos, de 24 anos e Roberto Douglas Soares da Silva, 50, foram baleados, na noite desta quinta-feira (27), durante um assalto feito por dois criminosos.

O episódio se deu na rua Postes Farias, centro de Palestina, município situado no Médio Sertão de Alagoas. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada informando que as vítimas já estavam no hospital de Pão de Açúcar.

Na unidade médica, os dois informaram que foram abordados por um casal, numa moto preta, que tentou roubar seus celulares e logo em seguida efetuaram os disparos.

Após os tiros, os acusados conseguiram escapar e não foram localizados. Sobre as vítimas, a reportagem não conseguiu obter o estado de saúde dos dois homens.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.