Disney anuncia filme ‘Procurando Dory’ para novembro de 2015

03 abr 2013 - 16:41


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A personagem Dory, do filme “Procurando Nemo” (2003), vai ganhar um filme próprio a ser lançado em novembro de 2015, segundo anúncio feito hoje na página da personagem no Facebook, e divulgado também na página oficial da Disney Pixar, produtora do longa de animação.

“Temos um grande anúncio para compartilhar, mas pensamos que seria melhor deixar a Dory compartilhar”, diz mensagem na página da Disney Pixar, com link para um post na página criada pela produtora para a personagem Dory.

A página da personagem no Facebook diz: “‘Finding Dory’ [ou ‘Procurando Dory’, em tradução livre, ainda sem nome oficial em português] chega aos cinemas em novembro de 2015”.

No filme “Procurando Nemo”, Dory é apresentada como personagem com problemas de memória, mas otimista e corajosa, que acaba ajudando na busca por Nemo. Ainda não foram anunciadas mais informações sobre o roteiro e a produção do filme sobre Dory.

Por G1

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.