Diretório do Psol é dissolvido após renúncia de membros. Fleming deixa presidência

10 nov 2012 - 10:04


Foto: Cada Minuto

Quem achava que a novela do PSOL teria um fim, com a decisão da Executiva Nacional do partido em reconduzir Alexandre Fleming a presidência do diretório do PSOL em Maceió, se enganou. Segundo o presidente do partido em Alagoas, Mário Agra, na tarde desta sexta-feira (9), 10 dos 13 membros do diretório municipal, pediram afastamento do diretório do PSOL em Maceió.

Segundo Mário Agra, a renúncia foi motivada por Fleming não ter aceitado a decisão do diretório em afastá-lo, e ter ameaçado recorrer à Justiça, caso não fosse reconduzido ao cargo. Com a renúncia dos 10 membros, segundo o Estatuto do PSOL, o diretório municipal do partido em Maceió foi dissolvido, e com isso, Alexandre Fleming não é mais o presidente do partido, em Maceió.

Agra acrescentou que o diretório estadual do partido irá se reunir para marcar uma nova eleição, para que seja eleita uma nova direção do diretório municipal do PSOL em Maceió.

Por Salve Alagoas

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.