Diretor nacional do Sesi e Senai anuncia novidade para a Indústria alagoana Rafael Lucchesi participa de talk show em Maceió nesta quinta-feira, 27

27 Maio 2021 - 10:02

Foto: Assessoria

O diretor de Educação e Tecnologia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e diretor-superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi), economista Rafael Lucchesi, participa nesta quinta-feira (27), em Maceió, de um talk show on-line em comemoração à Semana da Indústria.

O tema abordado no evento, denominado ‘Avança + Indústria’, será “O presente e o futuro da Indústria alagoana: Reflexões, cenários e perspectivas”. Durante o bate-papo será divulgada uma grande novidade para a Indústria do Estado.

Convidados

A transmissão do talk show começa às 19h30, no canal da Fiea no YouTube e tem como convidados o presidente da Federação das Indústrias de Alagoas, empresário José Carlos Lyra de Andrade, e o presidente do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AL) e vice-presidente da Fiea, empresário José da Silva Nogueira Filho.

Currículo

Rafael Lucchesi é economista, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), e integrou, como conselheiro, entre 2016 e 2020, a Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação (CNE).

Desde 2011, é diretor de Educação e Tecnologia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), acumulando, também, o cargo de diretor-geral do Senai e de diretor-superintendente do Sesi.

Por Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.