Dia do Trabalhador: centros fecham, mas alguns serviços funcionam em AL

30 abr 2018 - 20:54

Shoppings funcionam em Maceió e Arapiraca (Foto: Divulgação / Fecomércio-AL)

Neste dia 1º de maio, data em que se comemora o Dia do Trabalhador, todos os centros comerciais das cidades alagoanas devem fechar, entretanto, alguns serviços vão funcionar de maneira especial, a depender do município.

Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), os shoppings da capital e do interior informaram que vão manter parte dos serviços funcionando.

O Shopping Farol disse que seu cinema manterá a programação normal. O Maceió Shopping, o Parque Shopping Maceió e o Shopping Pátio Maceió não definiram, até o momento, como será o funcionamento dos estabelecimentos.

Já o Arapiraca Garden Shopping funcionará com programação especial. As lojas âncoras e satélites fecharão, permanecendo a praça de alimentação e os espaços de lazer abertos das 10h às 22h, assim como as salas de cinema seguirão a programação normal.

Supermercados

O Atacadão será fechado, mas as lojas da Rede Palato funcionarão em horário normal, com a unidade Farol abrindo das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; e Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.

A rede Extra estará com as unidades Farol e Mangabeiras abertas ao público em horário convencional.

Interior

O comércio central estará fechado em Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares, segundo informaram os Sindilojas dos respectivos municípios.

Na cidade de Santana do Ipanema, de acordo com Associação Comercial local, o centro também estará fechado, porém supermercados, farmácias, mercadinhos, restaurantes, hotéis e pousadas vão abrir normalmente.

Da Redação com Assessoria Fecomércio-AL

Comentários