Dezenas de motos são apreendidas em operação em Maravilha e Ouro Branco

07 nov 2018 - 00:29

Motos apreendidas estão no pátio do Cisp (Foto: Cortesia / PC-AL)

Mais de trinta motos foram apreendidas na noite desta terça-feira (6) em uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil nas cidades de Maravilha e Ouro Branco, Médio Sertão de Alagoas.

Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Distrital Diêgo José Nunes, que atua no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco, responsável pelos dois municípios sertanejos.

A autoridade policial disse que a ação foi planejada após receber denúncias que nas duas cidades haveriam condutores de motos dirigindo de forma perigosa, empinando e perturbando o sossego.

“Soubemos que existiam pessoas pilotando moto, principalmente menores e que este estaria provocando desordem, como empinando os veículos e dando tiros [usando o motor da moto]. Como é difícil pegar esses casos em flagrante, decidimos deflagrar a operação”, explicou o delegado.

Segundo o chefe da PC, na operação os policiais observaram inúmeras irregularidades, tais como as denúncias apontavam. Haviam menores e maiores pilotando, mas sem habilitação. Houve também motos sem documentação ou com irregularidades.

O delegado afirmou que todos os veículos foram recolhidos para o CISP de Ouro Branco e que agora vão aguardar os responsáveis para prestar os esclarecimentos e levar a documentação necessária.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários