CEO é derrotado pelo ASA e fica fora das semifinais do Alagoano

04 mar 2018 - 18:28

Equipe do CEO (Foto: Assessoria / CEO)

O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) não conseguiu ir para a fase semifinal do Campeonato Alagoano 2018. Em partida realizada neste domingo (4), no Estádio Coracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a equipe sertaneja perdeu para ASA, pelo placar de 2X1, e ficou fora do quadrangular de classificação.

O jogo foi o ultimo do CEO no torneio, já que na próxima rodada [a última dessa fase] ele folga. Com o placar o time de Olho d’Água alcançou 12 pontos e ficou na quinta colocação da tabela. O time do ASA tem a mesma pontuação do CEO, mas com melhor saldo de gols, alcançou a terceira colocação.

O time do CEO perdeu a vaga justamente após a vitória do Coruripe, que venceu do CSE, na cidade de Palmeira dos Índios. O Hulk também entrou na marca dos 12 pontos, mas tinha sofrido menos gols que o CEO, daí ficou com melhor Saldo de Gols, critério de desempate.

Os gols

O time da casa abriu o placar aos 18 minutos com o zagueiro Caique. O time sertanejo pressionou o resto da primeira etapa e conseguiu empatar aos 34’, com jogada de Felipe e finalização do atacante Nona.

Para o CEO o empate era bom negócio, mas o ASA queria a vitória. Dois pênaltis polêmicos foram marcados a favor do alvinegro. No primeiro Rômulo acertou a trave, mas o segundo o mesmo jogador converteu, dando a vitória ao ASA.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários