Deputados eleitos para Câmara declaram votos em Bolsonaro e Haddad

10 out 2018 - 08:34

Deputados eleitos Isnaldo Bulhões e Sérgio Toledo (Foto: CadaMinuto / Tribuna Hoje)

Dois dos parlamentares estaduais eleitos para a Câmara dos Deputados, Sérgio Toledo (PR) e Isnaldo Bulhões (MDB) já escolheram seus lados na polarização que domina a campanha presidencial. O primeiro declarou voto a Jair Bolsonaro (PSL) e o segundo, a Fernando Haddad (PT).

“Tive muitas bases com o Haddad e muitas com Bolsonaro nessa eleição, mas, após ouvir a população, acho que há uma necessidade muito grande por renovação. As urnas mostraram isso… Estou entendendo a leitura das urnas, que é a renovação, e a renovação hoje é Bolsonaro”, afirmou Toledo, em entrevista ao Blog nesta terça-feira (09).

Isnaldo Bulhões também foi enfático ao defender o outro lado: “Acho que o Brasil tem que retomar a revolução social que houve anos atrás, quando Lula foi presidente. Eu não enxergo no Bolsonaro nenhuma forma do Nordeste e de Alagoas estarem na pauta prioritária do governo”, contou, reforçando o voto a Haddad.  

“Neste momento, o presidente que sair vitorioso tem a obrigação de pregar a harmonia acima de tudo, para que o brasileiro não corra o risco de não entrar no retorno do desenvolvimento social e econômico”, completou.

Veja matéria completa no CadaMinuto

Comentários