Deputados cobram soluções para atendimento em agências bancárias do Sertão

10 Maio 2017 - 10:21

Assunto foi levantado pelo deputado Gilvan Barros, mas foi também abordado por outros parlamentares.

Dezesseis parlamentares participaram da sessão (Foto: Assessoria ALE)

Dezesseis parlamentares participaram da sessão (Foto: Assessoria ALE)

A Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) aprovou em sessão ordinária desta terça-feira (9) uma indicação direcionada ao superintendente do Banco do Brasil no estado, para que possa regularizar os serviços de atendimento na agência da cidade de Pão de Açúcar.

A reclamação foi levantada pelo deputado estadual Gilvan Barros Filho (PSDB). O político alertou que a qualidade no atendimento da agência é a força indispensável para assegurar a continuidade e o crescimento dentro de uma comunidade. Ele exige medidas para melhorar a prestação de serviços junto à população.

O protesto do tucano ganhou apoio de outros dois parlamentares. O deputado Ronaldo Medeiros (PMDB) relatou situação semelhante vivida por moradores de Delmiro Gouveia. “Tanto o Banco do Brasil como a Caixa Econômica Federal, vem restringindo valores de saques de seus clientes”, afirmou o deputado.

O colega de bancada de Barros, deputado Rodrigo Cunha (PSDB) endossou os protestos e ainda solicitou que os fiscais do Procon fossem acionados e visitassem as referidas agências.

Segurança

Além do assunto de serviços da agência, Gilvan Barros colocou outra indicação, que também foi aprovada. Nesta ele faz um apelo ao governador do Estado e ao secretário de Segurança Pública, solicitando o aumento do efetivo da Policia Militar no município de Pão de Açúcar.

Da Redação com Assessoria ALE

Comentários