Deputado Isnaldo Bulhões faz primeira manifestação sobre “Nova Previdência”

26 mar 2019 - 15:21

Deputado falou sobre a reforma em suas redes sociais (Foto: reprodução)

O deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior (MDB) realizou nesta terça-feira (26) sua primeira manifestação pública sobre o projeto da Nova Previdência, proposta pelo presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL).

Isnaldinho usou seu perfil no Instagram para falar da nota conjunta dos partidos que formam a maioria e que pediram hoje a retirada dos trabalhadores rurais, beneficiários do BPC e idosos acima de 65 anos em estado de vulnerabilidade da proposta de reforma.

“Uma decisão mais do que lucida, porque o Congresso Nacional jamais poderia apreciar um texto em que sacrifica os menos favorecidos e vulneráveis para beneficiar aqueles que tem uma condição de contribuir de forma mais significativa”, falou o parlamentar santanense.

Ao lado do seu comentário o deputado alagoano abriu um espaço para comentários dos internautas. “E você, o que acha?”, perguntou ele na rede social. Veja abaixo a postagem:

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A reforma da previdência é necessária, mas o bom senso e a proteção jurídica aos mais vulneráveis também. #PeloSertãoPorAlagoas

Uma publicação compartilhada por Isnaldo Bulhões (@isnaldobulhoes) em

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários