Deputado Isnaldinho acha válido MDB indicar cargos no Governo Bolsonaro Para o deputado sertanejo, a melhor maneira de entregar resultados para o eleitorado é dentro da máquina pública.

18 Maio 2020 - 17:39

Deputado Isnaldo Bulhões Junior (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O deputado federal por Alagoas, Isnaldo Bulhões Jr. (MDB), afirmou que é válida a participação do seu partido com indicações a cargos no governo do presidente Jair Bolsonaro. A opinião do santanense foi dada ao site UOL, que o questionou sobre as divergências dentro da legenda, que em sua maioria, não quer se comprometer com cargos.

A matéria traz a fala do líder do partido na Câmara, deputado Baleia Rossi (MDB-SP). “O MDB é plural e, sobretudo, democrático. Na democracia, ouve-se a opinião de todos, mas respeita-se a decisão da maioria. A maioria do MDB quer o partido independente. Tenho de presidir o partido nessa direção”, declarou Rossi.

Ao portal, Isnaldinho disse que a melhor maneira de entregar resultados para o eleitorado é dentro da máquina pública. “Se o governo partir para política de coalizão, que parece que é o caminho que está buscando, acho válido participar com indicação. Não vejo problema, de maneira republicana, em atuar conjuntamente. Mas essas discussões são naturais da bancada, sem racha”, disse.

Em contato por telefone, o deputado sertanejo reforçou ao site Alagoas na Net que tem visto o Governo Federal tentado realinhar sua base na Câmara, após o racha ocorrido no PSL. “É natural que ele tente fazer esse realinhamento, mas a divergência em nosso partido também é natural”, falou.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários