Deputado estadual critica atendimento do Banco do Brasil no Sertão Ronaldo Medeiros falou da situação ocorrida em Delmiro Gouveia. Entretanto, outra cidade do Sertão também sofre com o problema.

02 ago 2017 - 07:42


Agência em Santana também sofre com lotação no período (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Na primeira sessão ordinária do segundo semestre do ano, ocorrido nesta terça-feira, (1), o deputado Ronaldo Medeiros (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) para denunciar a precarização no atendimento do Banco do Brasil para munícipes do Alto Sertão.

O político considerou a situação um descaso e desrespeito para com os clientes da instituição e informou que protocolou requerimentos solicitando a realização de uma sessão pública para discutir sobre o atendimento.

O parlamentar também convocou o superintendente do BB em Alagoas, Marcos Felício Sanches para que preste esclarecimentos sobre os serviços que vem oferecendo na região.

Medeiros disse ainda que irá denunciar o caso ao Ministério Público Estadual e demais instituições responsáveis, além de ingressar com ações judiciais para que o Banco do Brasil volte a prestar serviço de qualidade aos alagoanos. “A má prestação dos serviços bancários além de causar transtornos aos clientes está trazendo prejuízos ao comércio das cidades atingidas”, destacou.

Em Delmiro Gouveia

De acordo com Ronaldo Medeiros a situação em Delmiro Gouveia, distante 300 km de Maceió, está completamente desassistida pelo Banco do Brasil. “Tornando uma via crucis alguém pagar uma conta, realizar um saque na cidade”, disse o parlamentar, contando que ontem esteve na cidade e pode constatar o fato.

Medeiros chegou a postar, em uma de suas redes sociais, fotos da agência lotada de clientes a espera de atendimento. “Fiquei assustado com a repercussão que teve essa postagem”. Veja abaixo o registro do deputado.

Em Santana do Ipanema

Em situação semelhante se encontra a cidade de Santana do Ipanema. Há vários meses, quando se aproxima final e inicio de cada mês a agência do BB fica quase que intransitável. O fato, inclusive, também foi registrado pelo vereador santanense José Vaz, que em seu facebook fez um vídeo dentro da agência.

Da Assessoria / ALE com Edição da Redação

Comentários