Deputado destaca trabalho do Instituto Sertanejo em Pão de Açúcar

29 ago 2021 - 10:00

O deputado Breno Albuquerque (PRTB) (Foto: Assessoria)

O deputado Breno Albuquerque (PRTB) destacou nesta quinta-feira, 26, no plenário da Casa, o trabalho desenvolvido pelo Instituto Sertanejo de Apoio ao Ser, da cidade de Pão de Açúcar.

“O instituto trabalha na reabilitação de dependentes químicos que não têm oportunidade de recuperação em outros locais. Um belo trabalho, que conta com o apoio do vereador Diomedes e se assemelha ao que acontece na Casa Dona Paula, em Arapiraca”, disse o parlamentar.

Breno falou ainda que destinou uma emenda parlamentar de R$ 200 mil com o objetivo de auxiliar o instituto.

Ainda em seu pronunciamento, o deputado parabenizou a gestão do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa. “Estive com o deputado Ricardo Nezinho participando de algumas visitas naquele município, dentre elas, o local onde será criada uma UPA. Vimos também que o Lago da Perucapaba vem sendo recuperado. O prefeito está organizando a casa, há muito tempo que a cidade precisava de uma gestão eficiente”, afirmou.

Por Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.