Arthur Lira participa de videoconferência na Associação Comercial de SP Candidato à presidência da Câmara dos Deputados responderá perguntas de representantes da entidade durante evento online que será realizado nesta quinta (21).

21 jan 2021 - 09:00

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O candidato à presidência da Câmara Federal, Arthur Lira (PP-AL), vai participar por videoconferência, a partir das 10 horas desta quinta-feira (21), da reunião mensal do Conselho Político e Social (COPS), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O deputado federal vai responder perguntas de representantes da entidade sobre suas propostas para o Brasil e a respeito da conjuntura da política nacional.

O evento terá transmissão ao vivo e simultânea pelos canais oficiais da ACSP no Facebook, CLIQUE AQUI e no YouTube, CLICANDO AQUI.
 
Minibiografia

Arthur Lira é deputado federal pelo estado de Alagoas, filiado ao Progressistas (PP). Ingressou na política aos 23 anos, quando foi eleito vereador em Maceió, em 1992, e se reelegeu em 1996. Em 1998 foi eleito deputado estadual, sendo reeleito em 2002 e em 2006. Foi um dos criadores do orçamento impositivo no estado de Alagoas e atuou para a melhoria das condições de trabalho na Agricultura e no fomento a pequenos agricultores. 
 
Filiou-se ao PP em 2009 e elegeu-se deputado federal em 2010, sendo reeleito em 2014 e em 2018. Durante os dez anos de mandato como deputado federal, em oito teve cargo de comando, sendo líder do partido por seis vezes.
 
Sobre a ACSP

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 126 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Por Assessoria / ACSP

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.