Delegado vai ouvir testemunhas e mulher que estava no carro que atropelou idoso

19 jun 2019 - 00:33

Delegado Hugo Leonardo (Foto: Assessoria / PC-AL)

O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, afirmou nesta terça-feira (18) ao site Alagoas na Net que vai buscar intimar, ainda esta semana, várias testemunhas para saber detalhes sobre o caso que vitimou fatalmente o senhor João Rodrigues e deixou ferida a idosa Maria Aparecida, no último sábado (15).

A autoridade policial reassumiu a 2ª Delegacia Regional de Polícia, após passagem da equipe plantonista, que registrou o episódio. Hugo Leonardo disse que deve ouvir familiares das vítimas e outras pessoas que estavam no local, além de chamar novamente a jovem Joyce Maria Ferreira, que ocupava o carro com Marcel dos Santos.

Marcel foi apontado por três testemunhas ouvidas pela equipe de plantão como condutor e por isso ficou preso em flagrante, já Joyce foi liberada pela Polícia Civil. Como noticiado ontem por nossa reportagem, a mulher passou por teste do etilômetro, que deu resultado positivo para álcool em seu corpo.

Versões diferentes

Ainda durante a conversa com nossa reportagem, o delegado informou que ficou sabendo de algumas manifestações na imprensa por parte de moradores sobre a versão do acidente e que por isso vai ouvir as pessoas para saber se houve algum falso testemunho, confrontando cada uma das falas.

“Eu fiquei sabendo que algumas pessoas se manifestaram e já acionei a minha equipe para apurar junto a cada pessoa sobre o fato. Como essa semana é mais curta, devido ao feriado, vamos fazer o possível para deixar tudo ao menos encaminhado”, frisou Leonardo.

Relembre o caso

O morador João Rodrigues da Silva, de 68 anos e idosa Maria Aparecida da Conceição, 63, foram atropelado na noite do último dia 15 por uma Pickup Fiat Strada, de cor branca, ocupada por duas pessoas. As vítimas foram socorridas com vida até o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

O senhor João Rodrigues acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória durante procedimento cirúrgico e veio a óbito horas depois do episódio. Já a senhora Maria Aparecida sofreu vários ferimentos na perna, mas conseguiu ter alta do hospital um dia depois do acidente.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários