Delegado e coronel da PM comentam crime bárbaro contra criança em Maravilha Os dois membros da segurança pública usaram suas redes sociais para se manifestar sobre o episódio no Sertão.

07 ago 2020 - 07:47

Coronel do Valle e Delegado Fábio Costa falaram sobre o caso (Foto: Reprodução / Instagram)

O crime bárbaro descoberto nesta quinta-feira (6), em Maravilha, município do Médio Sertão de Alagoas, onde uma criança de 6 anos foi achada morta com sinais de violência sexual, repercutiu bastante em todo o estado, e gerou muitos comentários nas redes sociais.

Algumas figuras públicas de Alagoas fizeram questão de externar sua opinião sobre o fato, dentre elas o site Alagoas na Net destaca abaixo duas falas, uma por parte de um membro da Polícia Civil e outro de um oficial da Polícia Militar.

Coronel Do Valle

O coronel da PM, Valter do Vale, fez um desabafo, horas depois da prisão do homem no Sertão. “Não tem como expressar meu sentimento de revolta com tamanha maldade, isto é um animal, um monstro, um covarde”, diz um trecho da mensagem do oficial.

Delegado Fábio

Autoridade que já atuou no Sertão, em especial na Regional de Santana do Ipanema, o delegado Fábio Costa foi outro integrante da segurança pública, desta vez da PC que abordou o assunto. “Realmente, a maldade e a crueldade de algumas pessoas, parece não ter limites”, frisou, em parte do seu vídeo.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários