Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema muda de endereço; confira

02 fev 2017 - 06:14

Desde ontem, quarta-feira (1) o delegado regional e sua equipe estiveram realizando a mudança para o novo prédio provisório.

Novo prédio da DRP fica na Rua Nossa Senhora de Fátima (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Novo prédio da DRP fica na Rua Nossa Senhora de Fátima (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

A 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada na cidade de Santana do Ipanema estará atendendo a população em novo endereço a partir desta quinta-feira (2). O motivo da mudança é a reforma do antigo prédio, que já era para ter iniciado as obras de reforma. O local, no futuro servirá como uma casa de custódia.

O novo endereço para a Regional é a Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Monumento. Um ponto de referência é o prédio da 4ª Ciretran (Detran). O delegado regional João Marcelo e sua equipe estiveram desde o dia de ontem realizando a mudança e preparando o local para atendimento.

Além da mudança de endereço, o novo prédio da DRP não deverá mais alocar pessoas presas, já que esta sede não possui o famoso “xadrez”. As pessoas que forem autuadas e precisarem ficar presas devem ser dirigidas até as delegacias distritais de Ouro Branco e São José da Tapera, ou ainda direcionadas já para algum presídio do estado.

O delegado também afirmou que o local é tido como provisório, já que há uma pretensão da construção de uma nova delegacia, mas até o momento o Governo do Estado não teria divulgado onde ficará as instalações definitivas para a Polícia Civil em Santana.

Da Redação

Comentários