Definida arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano 2015

27 jan 2015 - 08:48

Foto: Reprodução / FAF

Foto: Reprodução / FAF

Está definida a arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano 2015 com início nesta quarta-feira (28). O sorteio aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), na Sala da Escola Alagoana de Arbitragem de Futebol.

Ipanema x ASA

O jogo de abertura do Estadual será entre Ipanema X ASA, às 16h no Estádio Senador Arnon de Mello, em Santana do Ipanema.

Júlio César Farias (FAF) apita o jogo. Seus assistentes serão Wladson Michelangelo de Oliveira (CBF/AL) e Lennon Mccartney Farias (FAF). Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) ficará como quarto árbitro.

CSA x Santa Rita

Às 20h30 duas partidas encerram a 1ª rodada. No Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA recebe o Sport Club Santa Rita. O árbitro deste jogo será Denis Ribeiro Serafim (FAF). Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Otávio Correia de Araújo Neto (CBF/AL) serão os assistentes. Helder Brasileiro de Aquino (FAF) ficará como quarto árbitro.

CSE x Murici

E no Estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios, o CSE encara o Murici. Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) será o árbitro central. Ele vai ser auxiliado por Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Wagner José da Silva (CBF/AL). O quarto árbitro será Gildson Bispo Santos (FAF).

Por FAF

Comentários