Defesa do prefeito de Santana diz que recurso não foi pautado no TRE Advogado alega que pode ter ocorrido erro na publicação, pois nos autos do processo não consta pedido de marcação do relator.

16 abr 2018 - 12:00


Prefeito e vice de Santana seguem sem data de julgamento (Foto: Lucas Malta/Alagoas na Net)

A defesa do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões (MDB) informou nesta segunda-feira (16) que o recurso que tenta reverter a cassação do gestor ainda não está pautado no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL).

Em contato com o site Alagoas na Net, um dos defensores do caso disse que pode ter ocorrido um erro na publicação do TRE-AL, pois nos autos do processo não consta pedido de marcação pelo relator.

“O desembargador-relator Orlando Rocha Filho ainda não pediu marcação. O julgamento até poderia ocorrer nessa data, se ele, nesse tempo conseguir avaliar e marcar a data, mas por enquanto não aconteceu”, afirmou o advogado.

O caso

O recurso do prefeito tenta reformar a sentença do juiz eleitoral Fausto Magno David, dada em fevereiro deste ano. Na ocasião o magistrado julgou procedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral, proposta pelo Ministério Público, além de outras duas ações. RELEMBRE O CASO.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários