Decreto em Santana: veja detalhes das novas restrições de combate à Covid-19 O documento tem validade até o próximo dia 16 deste mês e, como já adiantado pelo site Alagoas na Net, uma das principais mudanças foi a restrição da feira livre do próximo sábado.

10 mar 2021 - 17:00

Prefeita falou sobre novo decreto de restrições (Foto: Assessoria / Prefeitura de Santana)

A Prefeitura de Santana do Ipanema divulgou na tarde desta quarta-feira (10) todos os detalhes do novo decreto que impõe medidas mais rígidas contra Covid-19. O anúncio foi feito durante a manhã, no gabinete da Prefeitura, na presença de parte da imprensa e algumas autoridades.

O documento tem validade até o próximo dia 16 deste mês e, como já adiantado pelo site Alagoas na Net, uma das principais mudanças foi a restrição da feira livre do próximo sábado, que só poderá ter feirantes cadastrados pelo município e com venda apenas de alimentos perecíveis. O decreto também explica que é proibido o consumo no local, tanto de bebidas quanto de comidas.

Outro ponto importante do documento fala da proibição da permanência de pessoas em praças, vias públicas, pátios de postos de combustíveis e outros espaços após as 22h. O decreto também suspendeu até as 23h59m do dia 16 os atendimentos presenciais nas repartições públicas do município, com exceção dos serviços essenciais de saúde.

Também ficaram suspensas as atividades de brinquedos, parques, parques aquáticos, quadras públicas e privadas, academias públicas e privadas, campos de futebol públicos e privados, incluindo-se eventos festivos públicos e privados, inclusive em casas, chácaras e condomínios.

Para conferir todos os detalhes do Decreto 138/2021, CLIQUE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários