De virada, ASA surpreende e vence o Oeste-SP por 2 a 1

03 ago 2013 - 07:17


asaCom gols do atacante Wanderson (7’ do 2º tempo) e do meia Didira (21’ do 2º tempo), o ASA conseguiu sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro da série B, na noite desta sexta-feira (2). O alvinegro derrotou o Oeste-SP por 2 a 1, de virada, e saiu provisoriamente da zona de rebaixamento.

O meia João Denone marcou o gol do time da casa, após um chute de fora da área, que contou com a falha do goleiro Gilson aos 3 minutos da etapa inicial. Com a vitória, o ASA saltou para a 14ª posição na tabela com 13 pontos conquistados.

Próximo jogo

A equipe alagoana volta a campo na próxima terça-feira (6), às 19h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, diante do Sport, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Ficha técnica:

Oeste-SP 1X2 ASA

Local: Estádio Amaros, em Itápolis, São Paulo

Data: 02 de Agosto de 2013

Horário: 21h50 (local)

Arbitragem: Fábio Filipus (PR) / Assitentes: Moisés Aparecido de Souza (PR) e Arestides Pereira da Silva Júnior (PR)

Cartões amarelos: Dezinho e Everton Dias (OESTE-SP)

Cartões vermelhos: Marcos Paraná (OESTE-SP)

Gols: João Denoni aos 3 minutos do 1º tempo para o OESTE; Wanderson aos 7 minutos e Didira aos 21 minutos do 2º tempo para o ASA

OESTE-SP: Fernando Leal; Dezinho, Everton Dias, Adriano Alves e Arnaldo; Lelê (Diego Souza), João Denoni, Marcos Paraná e Elson Falcão (Piauí); Fábio Santos (Eli) e Emerson. Técnico: Edson Só.

ASA: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Micael, Samuel e Márcio Goiano (Valdivia); Jorginho, Rudiero e Didira (Bruno); Wanderson e William Henrique (Thalysson). Técnico: Leandro Campos.

Futebolalagoano

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.