CSA vence o CEO por 1×0 na abertura do Campeonato Alagoano

23 jan 2020 - 09:10

Apesar de um um placar magrinho, o primeiro confronto do Campeonato Alagoano 2020 rendeu bastante emoção na noite desta quarta-feira (22), na cidade de Olho d’Água das Flores, situada no Médio Sertão de Alagoas.

CEO e CSA se enfrentaram e o time da capital acabou levando a melhor com o resultado de 1×0. A partida aconteceu no Estádio Edson Matias, com uma boa presença de público dos torcedores da casa.

A partida

Num jogo de muita movimentação das duas equipes, o torcedor que compareceu ao estádio foi contemplado com verdadeiro espetáculo futebolístico. CEO e CSA buscaram desde o início da partida fazer aquilo que o torcedor mais gosta, o gol, porém devido ao equilíbrio das duas defesas ficava difícil vazar o setor defensivo adversário.

Ainda no primeiro tempo tanto CEO como CSA tiveram chances de abrir o placar e fazer a festa das torcidas, mas o gol só saiu no segundo tempo. Aos 13 minutos o lateral esquerdo Chiquinho do CEO tentou cortar uma bola na intermediária e acabou furando. Rafael Bilu, atacante do CSA, não cochilou, aproveitou a falha do adversário e colocou pra dentro da meta do goleiro Mateus, fazendo o primeiro é único gol do jogo.

Apesar da inferioridade no marcador, o CEO continuou indo pra cima e tentando empatar a partida, mas a defesa do CSA comandada por Luciano Castán e Alan Costa não permitiram que isso acontecesse. Já nos descontos, mas precisamente aos 49 do minutos da fase final, uma bola cruzada na área poderia ter mudado o resultado do jogo, ela sobrou pra Chiquinho, o mesmo que falhou no gol do CSA, se atrapalhou com a pelota e não conseguiu se redimir, final de jogo CEO 0 X 1 CSA.

O próximo compromisso do azulão será domingo pela copa do Nordeste contra o Sport, já o CEO enfrenta o ASA pela segunda rodada do estadual em Arapiraca.

Por Ranio Costa – Colaboração

Comentários