CSA vai ao Maranhão enfrentar Sampaio Correia na tarde deste sábado (3) As duas equipes vivem momentos parecidos na competição, vindo de bons resultados nos últimos jogos.

03 out 2020 - 09:51

CSA enfrenta o Sampaio Correia neste sábado (Foto: Reprodução / Instagram / CSA)

O CSA tem mais um compromisso na tarde desta sábado (03), pela 13ª rodada do Brasileirão da Série B. O adversário é o Sampaio Corrêa, jogo que acontece às 16h30, no estádio Castelão, em São Luiz, no Maranhão.

As duas equipes vivem momentos parecidos na competição, vindo  de bons resultados nas últimas partidas. O CSA carrega uma sequência de três vitórias seguidas, enquanto a Bolívia Querida goleou o Avaí e empatou com o Guarani/SP.

Expectativas

O técnico azulino, Mozart Santos, deve manter a equipe que venceu o Vitória/BA, no último jogo. O Azulão tem três jogadores importantes pendurados com o segundo cartão amarelo, Cleberson, Pedro Júnior e Matheus Mendes.

Do lado do Sampaio, o técnico Léo Condé terá todos os jogadores a sua disposição. A exemplo do comandante do rival, Léo deve manter a mesma equipe que empatou com o Guarani em 1 a 1. Desde o início da temporada o Sampaio Corrêa não divulga antecipadamente a relação dos atletas. A escalação aparece 1 hora antes das partidas.

Arbitragem

Apita o jogo Emerson Ricardo de Almeida Andrade, seus assistentes serão Elicarlos Franco de Oliveira e José Carlos Oliveira dos Santos, todos da Bahia. O quarto árbitro é Raimundo José Chagas Araújo e o analista de campo, Raimundo Benjamim Simas Júnior, ambos do Maranhão.

Transmissão

A partida terá transmissão para todo Brasil pelo canal pago Premiere.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.