CSA recebe o Cuiabá, nesta 4ª, pelo Brasileirão Série B

16 set 2020 - 19:07

Estádio Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz)

Em jogo atrasado da 3ª rodada do Brasileirão Série B, CSA e Cuiabá (MT) se enfrentam na noite desta quarta-feira (16). A partida começa daqui a pouco, às 19:15hs, no Estádio Rei Pelé.

Sem vencer a seis jogos, o Azulão precisa de uma vitória para respirar na tabela de classificação. Hoje, o time Marujo é o lanterna com apenas 4 pontos e mesmo vencendo o time Cuiabano não deixará a zona da degola.

O adversário desta noite, tem outras pretensões, uma delas é voltar ao seleto grupo dos quatro melhores, para isso, basta vencer por um placar simples, que retorna ao G4.

O Cuiabá vem de uma sequencia de três jogos sem vencer e o técnico Marcelo Chamusca tem problemas para escalar o time, Anderson Conceição, Romário e Lennon desfalcam o Auriverde da Baixada.

ARBITRAGEM

Apita o jogo, Gilberto Rodrigues Costa Júnior, auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Carla Renata Cavalcante de Santana, todos de Pernambuco, o quarto árbitro e o analista decampo são alagoanos, Rafael Carlos Salgueiro Lima e Charles Hebert Cavalcante Ferreira respectivamente.

TRANSMISSÃO

A partida terá transmissão para todo Brasil pelo canal por assinatura Premiere.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários