CSA perde para Fortaleza e está eliminado da Copa do Nordeste 2020

07 mar 2020 - 21:29

Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

Faltando duas rodadas para terminar a fase de classificação da Copa do Nordeste, o CSA já não tem chances de passar. O time de Maceió perdeu de 1 a 0, neste sábado (7), para a equipe do Fortaleza, em jogo realizado na Arena Castelão, válido pela 6ª rodada do torneio.

Com mais essa derrota, o Azulão continua amargando a última colocação do grupo B, com apenas um ponto, fruto de um empate contra o CRB. O único gol do jogo foi marcado por Tinga, após Juninho cobrar um escanteio aos 30 minutos da primeira etapa. 

O CSA ainda terá mais dois compromissos para encerrar sua participação na competição regional. O primeiro será em casa, onde recebe o Frei Paulistano de Sergipe, jogo no dia 15 de março. O time encerra a Copa jogando em Natal/RN, contra o ABC.

O torcedor azulino espera ter como prêmio de consolação ao menos duas vitórias, para não terminar a competição não só como lanterna, mas também com um grande jejum diante dos adversários. 

Após riscar o Nordestão da lista, a diretoria do CSA mira o estadual como redenção, além do Brasileirão da série B, que deve começar no mês de Maio. No Alagoano o time se prepara para encarar o ASA, jogo marcado para dia 18 de março em Arapiraca.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários