CSA perde para Cuiabá e coleciona mais uma derrota no Brasileirão Série B Com a derrota, o CSA continua como lanterna com apenas quatro pontos.

17 set 2020 - 00:40

Rodrigo Pimpão abriu o placar para o CSA, que acabou cedendo e perdeu o jogo (Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)

O CSA amargou mais uma derrota no Brasileirão da Série B, agora para o Cuiabá, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (16), em pleno Rei Pelé. A partida foi válida pela terceira rodada, e o clube visitante venceu de virada o time marujo por 2-1.

Com a derrota, o CSA continua como lanterna com apenas quatro pontos, seu próximo adversário será o Cruzeiro, que pega no sábado, no Rei Pelé, pela 10ª rodada. O Cuiabá assumiu a vice liderança e enfrenta no mesmo dia o Oeste, na Arena Pantanal, os dois jogos começam às 21 horas.

Gols da partida

No primeiro tempo, o CSA jogou melhor e encontrou o gol aos 27 minutos, numa bola alçada na grande área, Rodrigo Pimpão aproveitou um erro da defesa e fez o primeiro do Azulão. Ainda no primeiro tempo, o CSA sofreu o gol de empate, quando o alagoano Maxwell recebeu a bola pela esquerda e marcou o gol cuiabano, final de primeiro tempo 1 para o CSA, 1 para o Cuiabá.

Na segunda etapa, o Cuiabá foi infinitamente melhor, fez por merecer a vitória e ela saiu do pé direito do volante Elvis, numa cobrança de pênalti com requintes de habilidade, fez o gol da vitória do Cuiabá.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários