CSA perde de 3 a 0 para o Operário, em jogo do Brasileirão Série B Time alagoano jogou fora do seu território e encontrou chuva e gramado pesado na casa adversária.

18 ago 2020 - 21:26

CSA jogou fora dos seus domínios e não resistiu ao adversário (Foto: José Tramontin / OFEC)

O CSA foi até Ponta Grossa, no Paraná, para enfrentar o Operário, na noite desta terça-feira (18), em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão da Série B. Em um campo encharcado, o Azulão sucumbiu diante da equipe paranaense e acabou derrotado pelo placar de três a zero.

Com este resultado o CSA caiu para 14ª colocação na tabela e o Operário assumiu a liderança provisória. O próximo jogo do time alagoano será sexta-feira (21), contra a Ponte Preta/SP, já o Operário enfrenta o Paraná, no clássico estadual.

O Jogo

Em certos momentos do primeiro tempo, o time Azulino conseguiu dominar o jogo e criar boas oportunidades, contudo, não acertou a meta do alvinegro. O Operário, por sua vez, demonstrou superioridade na primeira etapa, mas também não conseguiu marcar nenhum gol.

No segundo tempo, o Azulão não teve preparo físico para suportar um campo pesado, devido a chuva que caia em Ponta Grossa, e acabou permitindo ao adversário o total domínio do jogo.

O primeiro gol do time da casa foi marcado aos 10 minutos, por Shumacker. Aos 19, Mazinho fez o segundo e o terceiro tento foi marcado depois de um choque entre zagueiro e goleiro do CSA. Lucas Batatinha acompanhou a jogada aproveitou o erro dos defensores azulinos, e colocou para o fundo do gol. Final de jogo, Operário 3, CSA 0.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários