CSA mete três no Figueirense e sobe na tabela do Brasileirão Série B

06 out 2020 - 23:42

O Azulão conseguiu se recuperar com a vitória em cima do Figueirense (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

O CSA conseguiu se recuperar da derrota sofrida para o Sampaio Corrêa, na semana passada. O Azulão derrotou o Figueirense/SC por 3 a 0, na noite desta terça-feira (6), no estadio Rei Pelé, em Maceió.

A partida de hoje foi válida pela 14ª rodada do Brasileirão da Série B e garantiu ao time alagoano subir três posições, chegando aos 16 pontos, como 12º colocado. Já o Figueirense continua com 13 pontos na décima sexta colocação

O jogo

No primeiro tempo, o CSA foi o senhor das ações, teve o maior tempo de domínio de bola e conseguiu abrir uma boa vantagem para o segundo tempo. O primeiro gol azulino saiu de uma cobrança de pênalti. Paulo Sérgio aos 19 minutos fez um a zero para o Azulão.

Aos 29 minutos, Nadson fez um golaço, recebeu uma bola na entrada de grande área, se livrou do marcador e fuzilou para o gol catarinense, fazendo 2 a 0 para o CSA. O Azulão desceu para o vestiário com 2 a 0 no placar.

Na segunda etapa, o CSA continuou sendo melhor em campo, fazendo com que o Figueirense fosse envolvido pelas jogadas armadas pelo setor de meio de campo. Para fechar a conta e mostrar ao torcedor que conseguiu se recuperar da campanha pífia no início da competição, o CSA fez o terceiro, aos 39 minutos, Pedro Lucas recebeu uma bola colocada na grande área e por cobertura fechou o placar, final de jogo no Rei Pelé, CSA 3 X 0 Figueirense.

Próximos jogos

O CSA volta a campo sábado (10), às 18:30hs, contra o Paraná, o jogo será no Rei Pelé. Já o Figueirense tem seu próximo compromisso na sexta-feira (09), no clássico contra a Chapecoense às 16 horas, no estádio Orlando Scarpelli, os jogos serão válidos pela décima quinta rodada.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários