CSA leva dois do Bahia e segue sem vencer na Copa do Nordeste

20 fev 2020 - 11:17

Com gols de Juninho e Gilberto, Esquadrão faz 2 a 0 no CSA, em Maceió, e sobe pra 2º do grupo na Copa do Nordeste. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A noite desta quarta-feira (19) foi mais uma de tristeza para o CSA. Em jogo no Rei Pelé, válido pela Copa do Nordeste, a torcida azulina novamente voltou pra casa com o grito de gol engasgado. O time marujo perdeu desta vez para o Bahia, pelo placar de 2 a 0.

O jogo

O tricolor baiano abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos. Juninho chutou, o goleiro Thiago Rodrigues deu rebote e na segunda tentativa o atleta colocou a bola no fundo da rede.

O segundo tempo começou, mas o CSA continuou sem criar jogadas que pudessem levantar sua torcida. Esta compareceu em bom número, mas saiu do estádio com mais um sabor amargo da derrota.

A situação que já era ruim piorou aos 19 minutos, após um lançamento de Élber para a grande área. A bola sobrou para o artilheiro Gilberto, que não perdoou e marcou o segundo do Bahia.

Como fica

Com a derrota o CSA segue sem vencer na Copa do Nordeste e continua na lanterna, o próximo compromisso será neste sábado (22), pelo Campeonato Alagoano, contra a equipe do Murici.

Veja os gols abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Se liga no gol do Bahia! Juninho aproveitou a bola e deu o tapa pro fundo da meta de Thiago Rodrigues! Placar inaugurado no Rei Pelé! CSA 0 x 1 Bahia #CSAxBahiaNoLiveFC Você só assiste a esse jogo pelo LiveFC! Link na bio!

Uma publicação compartilhada por Copa do Nordeste (@copadonordeste) em

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

CONFIRA AÍ, TORCEDOR! O GOL DO GILBERTO QUE AMPLIOU O PLACAR PARA O BAHÊA! CSA 0 x 2 Bahia #CSAxBahiaNoLiveFC Você só assiste a esse jogo pelo LiveFC! Link na bio!

Uma publicação compartilhada por Copa do Nordeste (@copadonordeste) em

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários