CSA enfrenta o Paraná, neste sábado (10), pelo Brasileirão Série B O Azulão de Alagoas está na 12ª colocação, com 16 pontos, e em caso de vitória, já vai ficar entre os 10 primeiros.

10 out 2020 - 12:10

CSA e Paraná se enfrentam neste sábado (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Paraná)

Vivendo um dos melhores momentos de 2020, o CSA enfrenta, na noite deste sábado (10), o Paraná Clube, em partida com início às 18h30, no estádio Rei Pelé, jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão da Série B.

O Azulão de Alagoas está na 12ª colocação, com 16 pontos, e em caso de vitória, já vai ficar entre os 10 primeiros. Com 23 pontos, o Paraná está na 5ª colocação e deve brigar bastante para não descer na tabela.

Expectativa no CSA

A base montada pelo técnico Mozart dos Santos está correspondendo às expectativas, a prova foi a vitória expressiva contra o Figueirense. A predisposição é que o o time titular seja o mesmo que começou jogando na terça (06).

Uma das melhores coisas que acontece na vida de um treinador, é uma boa briga por titularidade. No Azulão a mais acirrada está no ataque, Pedro Júnior, atacante de ofício, e o meia atacante Andrigo são os personagens deste duelo.

O goleiro Thiago Rodrigues está em fase final de recuperação, por isso, Matheus Mendes continua como titular. O Azulão anunciou esta semana as contratações do meia atacante Rone e do volante Rodrigo Andrade, emprestado pelo Vitória (BA).

No Paraná

O Paraná deve contar com o retorno de duas peças importantes no tabuleiro tricolor, um deles é o zagueiro colombiano Salazar, recuperado de lesão deve voltar a titularidade.

No meio de campo é quase certo o retorno de Higor Meritão, o jogador é o quarto melhor em acertos de passes para os companheiros, em média 54 por jogo.

Outro que deve voltar ao time é o atacante Andrey, o atleta foi poupado no jogo contra o Náutico.

Arbitragem

O árbitro da partida será Paulo César Zanovelli, os assistentes serão Marcus Vinícius Gomes e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo, todos de Minas Gerais. O quarto árbitro Helder Brasileiro de Aquino, o analista de campo Flávio Feijó de Omena, ambos de Alagoas.

Transmissão

O jogo será transmitido para todos o Brasil pelos canais pagos Premiere e Sportv. Pelo segundo, o jogo não é transmitido na Terra dos Marechais.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários