CSA enfrenta o Juventude neste sábado (26) pelo Brasileirão Série B Para a partida de logo mais, o Azulão não vai poder contar com dois titulares.

26 set 2020 - 11:09

CSA e Juventude se enfrentam no Estádio Rei Pelé (Foto: Paulo Chancey Junior / Agência Alagoas)

Motivado com a vitória diante do Cruzeiro, o CSA entra em campo na tarde deste sábado (26), pela 11ª rodada do Brasileirão da Série B, para enfrentar a equipe do Juventude (RS). O jogo tem início às 16 horas, no estádio Rei Pelé, e marca a estreia do novo treinador azulino, Mozart Santos.

Para a partida de logo mais, o Azulão não vai poder contar com dois titulares. Rodrigo Pimpão está suspenso, após sofrer o terceiro amarelo contra o Cruzeiro e o zagueiro Alan Costa acertou sua rescisão, não fazendo mais parte do elenco.

O outro zagueiro Luciano Castán deve voltar a equipe, enquanto Pedro Lucas e Allano disputam a posição e titular. Nas demais posições, o novo treinador poderá manter a base que venceu o Cruzeiro/MG por 3×1.

O Juventude permaneceu em Maceió depois do jogo pela Copa do Brasil, em que perdeu por 1X0 para o CRB, mas ficou com a vaga para as oitavas de final, por ter vencido o primeiro jogo por 2X1.

O técnico Pintado será forçada a fazer uma mudança no time para o jogo de hoje. O volante João Paulo sofreu o terceiro cartão amarelo e para sua vaga deve entrar Gabriel Bispo. Outra modificação pode acontecer no ataque, pois Breno está totalmente recuperado das quatro extrações de dentes do siso, e deve voltar ao time hoje.

ARBITRAGEM

Apita o jogo o árbitro Andrei da Silva E. Silva, auxiliado por Barbara Roberta da Costa Loiola e Luiz Diego Nascimento Lopes, todos do Pará. O quarto árbitro é Jonata de Souza Gouveia e o analista de campo Flávio Feijó de Omena, ambos de Alagoas.

TRANSMISSÃO

O jogo será transmitido pelos canais por assinatura, Sportv menos para Alagoas e pelo Premiere para todo o Brasil.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários