CSA enfrenta Guarani na noite desta terça, pelo Brasileirão Série B O Azulão é o 7º colocado e dependendo de outros resultados pode terminar a rodada dentro do G4.

06 nov 2020 - 09:58

Foto: Divulgação / CSA

O CSA tenta conquistar mais uma vitória pelo do brasileirão da Série B, na noite desta sexta-feira (06). A partida de hoje é válida pela 20ª rodada e será contra o Guarani, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas/SP.

Com 28 pontos, o Azulão é o 7º colocado e dependendo de outros resultados, pode terminar a rodada dentro do G4. O Bugre tem 21 pontos e é o 14º colocado, e vencendo o jogo de logo mais se distância da zona de rebaixamento.

Possíveis escalações

O técnico azulino, Mozart Santos, não pode contar com o artilheiro da Série B, Paulo Sérgio, que é o principal desfalque do CSA para enfrentar o Guarani. Contudo, três nomes estão à disposição do treinador para ocupar a vaga do atacante, Andrigo, Nadson ou Rone.

Do lado do Guaraní, Felipe Conceição, não terá Deivid e Eduardo Person, por isso, Bruno Silva e Arthur Rezende devem ser mantidos como titular, recém recuperados de lesões. Os laterais Bidu e Cristóvam, devem reassumir suas posições. O meia Lucas Crispim será o homem de armação.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

De olho na partida de amanhã contra o CSA, o Guarani treinou nesta quinta-feira, no estádio Brinco de Ouro. O confronto acontece às 19h15 na casa bugrina. 🏹🇳🇬 📸: Daniel Chiesa/Guarani FC. #AvanteMeuBugre

Uma publicação compartilhada por Guarani Futebol Clube (@guaranifc_oficial) em

Arbitragem

Apita o jogo André Rodrigo Rocha, auxiliado por Cipriano da Silva Sousa e Fernando Gomes da Silva, todos do Tocantins. O quarto árbitro será Lucas Canetto Bellote, o analista de campo, é Luiz Vanderlei Martinucho, ambos de São Paulo.

Transmissão

O jogo será transmitido para todo Brasil, pelo canal por assinatura Premiere.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários