CSA enfrenta Chapecoense nesta terça; veja possíveis escalações O Azulão do Mutange está na 10ª posição, com com 24 pontos e o jogo acontece na Arena Condá, em Chapecó, às 19hs.

27 out 2020 - 12:51

Foto: Divulgação / Azulindas

O CSA tem um difícil compromisso, na noite desta terça-feira (27), em partida que complementa a 2ª rodada do Brasileirão da Série B, jogo que deveria ter acontecido em agosto, mas foi adiado por conta do surto da Covid 19.

O adversário é nada mais nada menos que a Chapecoense, líder isolada da competição com 36 pontos. O Azulão do Mutange está na 10ª posição, com com 24 pontos e o jogo acontece na Arena Condá, em Chapecó, às 19hs.

Escalações do CSA

Sem poder contar com o meio-campista Yago, que cumpre suspensão, o técnico do Azulão, Mozart Santos, deve escalar Geovane e Marquinhos para formar a dupla de volantes.

O treinador não pode contar também com o meia Andrigo, por isso Allano, Pimpão e Paulo Sérgio, formam o trio de ataque azulino.

Cléberson deve aparecer na zaga junto com Luciano Castán, Igor Fernandes, Pedro Júnior, Rodrigo Andrade e Billu, lesionados estão de fora do jogo de hoje.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Pé na estrada! 🚙 #PartiuChapecó para o próximo confronto do Azulão que será terça-feira, contra o Chapecoense. #CSAOficial #MaiorDeAlagoas #CampeonatoBrasileiro

Uma publicação compartilhada por Centro Sportivo Alagoano (@csaoficial) em

Desfalques na Chape   

Do lado da Chape, o técnico Humberto Louzer terá à sua disposição o zagueiro Joilson, que cumpriu suspensão automática, e quem também deve aparecer no alviverde é o atacante Foguinho.

Lucas Tocantins foi entregue ao departamento médico, depois de sofrer uma lesão na coxa esquerda, mas os problemas para escalar a Chape, não param por aí.

Ezequiel está suspenso e Bruno Silva, Denner, Evandro, Felipe Garcia, Fernandinho, Lucas Tocantins, Matheus Ribeiro, todos lesionados.

Alan Santos, Moisés Ribeiro e Vagner  estão em transição, enquanto Thiago Ribeiro completa a lista dos óbices.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

E você já treinou hoje? ⚽💪💚🏹 📷 Márcio Cunha l ACF #VamosChape #OrgulhoDeSerChape #PelaFlechada

Uma publicação compartilhada por Chapecoense (@chapecoensereal) em

Arbitragem

Apita o jogo, Vinícius Gomes do Amaral, auxiliado por Tiago augusto Kappes Diel e Fabrício Lima Baseggio, todos do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro é Gustavo Ervino Bauermann e o analista de campo, Claudemir Maffessoni, ambos de Santa Catarina.

Transmissão

A partida tem transmissão para todo Brasil, pelos canais por assinatura Premiere e menos para Santa Catarina pelo Sportv.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários