CSA enfrenta a Ponte Preta na noite desta 6ª pelo Brasileirão Série B Azulão do Mutange tenta se recuperar da goleada sofrida na última rodada, no mesmo torneio.

21 ago 2020 - 18:48

CSA enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira (Foto: Reprodução / Instagram / CSA)

O CSA tem mais um compromisso importante, na noite desta sexta-feira (21), em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão Série B. O Azulão vai até a cidade de Campinas, no estado de São Paulo, enfrentar a equipe da Ponte Preta.  A partida começa às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.

O Azulão tenta quebrar um tabu, e ao mesmo tempo se recuperar da goleada sofrida para o Operário/PR, na rodada passada. CSA é o 14º colocado, com 3 pontos, enquanto a Ponte ocupa é a 9ª colocação, com cinco pontos marcados. O adversário de hoje nunca perdeu para o CSA, tendo realizado cinco jogos, sendo três vitórias e dois empates.

Se já não fosse esse histórico negativo, o CSA tem mais um problema relacionado a Covid 19, algo que se tornou comum nos últimos dias no time marujo. Desta vez, o técnico Eduardo Baptista, que já teve duas passagens pela Macaca, foi quem testou positivo para a doença. O auxiliar Marcio Goiano é quem comanda o time.

Arbitragem

Apita o jogo de hoje o piauiense Antônio Dib Morares de Souza, auxiliado pelos conterrâneos Márcio Iglésias Araújo Silva e Janystony Rabelo de Melo. O quarto árbitro é José Guilherme Almeida E. Souza e o analista de campo Eduardo César Coronado Coelho ambos de São Paulo.

Transmissão

A partida entre CSA e Ponte Preta tem transmissão pelo canal da TV à Cabo, Sportv, para todo Brasil, menos Campinas. Também na tv fechada, pelo Premiere, o jogo pode ser visto em todo o território.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários