CSA adia viagem a Chapecó (SC) à espera de exames para Covid-19 Clube alagoano emitiu nota nesta segunda-feira (10).

10 ago 2020 - 17:44

Foto: Divulgação

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) decidiu adiar sua ida a cidade de Chapecó, em Santa Catarina, que ocorreria nesta segunda-feira (10), para esperar o resultado dos exames para detecção do novo coronavírus. Os resultados estão previstos para saírem amanhã.

O Azulão de Alagoas terá que ir até o sul do país para enfrentar a equipe da Chapecoense, em jogo marcado para a próxima quarta (12), válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Veja abaixo a nota completa emitida pelo CSA:

O Centro Sportivo Alagoano, em comum acordo com a CBF, decidiu adiar ida para Chapecó-SC, que estava prevista para data de hoje, 10/08/2020. Tendo em vista que os resultados dos exames realizados na manhã de ontem 09/08/2020, só estarão disponíveis amanhã, 11/08/2020, no período da manhã. 

A decisão encabeçada pelo Departamento Médico do CSA em conjunto com o Departamento Médico da CBF tem como principal objetivo a preservação da vida. Buscando resguardar atletas, comissão técnica, funcionários e pessoas envolvidas no deslocamento. Amanhã após a divulgação dos resultados, o translado até Santa Catarina será novamente debatido com a CBF. 

Lembrando que os atletas que testaram positivo para Covid-19 estão sendo acompanhados por nossos médicos e cumprindo isolamento.

Departamento Médico e Departamento de Futebol
Centro Sportivo Alagoano

Da Redação com Assessoria

Comentários