Criminosos se passam por assessor do presidente da OAB/AL para aplicar golpe O presidente da OAB informou que já adotou as providências necessárias para identificar o autor do golpe.

21 out 2020 - 12:00

Presidente da OAB Alagoas, Nivaldo Barbosa Jr. (Foto: Assessoria / OAB-AL)

Um golpe está sendo aplicado utilizando o nome do presidente da OAB Alagoas, Nivaldo Barbosa Jr. Um homem que se passa falsamente como assessor da presidência liga para advogados e profissionais da advocacia a fim de convidá-los para uma live. 

Em seguida, ele solicita um e-mail da vítima para enviar um link para a confirmação. A OAB alertou que os convites para as lives estão sendo feitos pelo próprio presidente e que não há confirmação por meio do e-mail.

O presidente da OAB informou que já adotou as providências necessárias para identificar o autor do golpe. “Pedimos que se algum profissional da advocacia receber esse tipo de contato, ou desconfiar de alguma ação envolvendo a OAB Alagoas, entre em contato com os telefones oficiais da instituição e denuncie. Alerto para que o cuidado seja redobrado”, pontuou Nivaldo. 

NOTA OFICIAL

A OAB Alagoas informa que há um golpista entrando em contato com integrantes da advocacia alagoana para convidar para uma live com o presidente Nivaldo Barbosa. Ele se apresenta como assessor do mesmo.

O golpista, então, solicita um e-mail para o envio do convite por meio de um link. A OAB Alagoas reforça que os contatos são realizados por meio de telefones e e-mails oficiais da instituição e que, convites desta natureza, são formalizados pessoalmente pelo presidente Nivaldo Barbosa Jr.

Nivaldo Barbosa Jr. informa que providências já foram tomadas para identificar o autor do golpe e pede que as atenções sejam redobradas.

Da Gazetaweb com Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.