Crime em Maravilha: PM acha criança morta e prende homem suspeito do crime Corpo da menina foi achado dentro de um saco de lixo, em cima do telhado do suspeito.

06 ago 2020 - 10:57

Moradores cercaram a viatura da Polícia Militar em Maravilha (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar localizou na manhã desta quinta-feira (6), em uma residência na cidade de Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas, o corpo de uma menina de 6 anos, sem vida e com sinais de violência. O dono da casa foi preso, suspeito de ter estuprado e matado a criança.

O site Alagoas na Net conversou com um dos policiais que participaram da ação, que relatou ter recebido a informação de familiares do desaparecimento da menina, e que havia a suspeita de onde ela estaria.

“Ao chegar no local, cercamos a casa e falamos com o proprietário. Ele negou o crime, mas após buscas achamos o corpo da menina dentro de um saco de lixo, no telhado da residência. O volume foi percebido por um dos agentes que viu sangue na embalagem”, relatou o militar.

A reportagem recebeu alguns vídeos que mostram a viatura militar na frente da casa e inúmeros moradores, que decidiram cercar o local e ameaçaram agredir o suspeito.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A Polícia Militar localizou na manhã desta quinta-feira (6), em uma residência na cidade de Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas, o corpo de uma menina de 6 anos, sem vida e com sinais de violência. O dono da casa foi preso, suspeito de ter estuprado e matado a criança. . O site Alagoas na Net conversou com um dos policiais que participaram da ação, que relatou ter recebido a informação de familiares do desaparecimento da menina, e que havia a suspeita de onde ela estava. . A reportagem recebeu alguns vídeos que mostram a viatura militar na frente da casa e inúmeros moradores, que decidiram cercar o local e ameaçaram agredir o suspeito. . Veja mais no site.

Uma publicação compartilhada por 💻Alagoas na Net📰 (@alagoasnanet) em

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.