Criança de 8 anos morre ao ser baleada durante atentado em Junqueiro O alvo principal do crime, um homem de 37 anos, também faleceu.

03 abr 2021 - 12:13

Foto: Blog Zorro Nordestino / Arquivo

Um garoto de 8 anos morreu, na noite desta sexta-feira (2), após ser baleado no peito durante um atentado contra um homem de 37 anos, ocorrido em Junqueiro, município situado no Agreste de Alagoas. O alvo principal do crime também faleceu.

Segundo informações do site Já É Notícia, o caso aconteceu dentro de mercado na Rua José Pereira, no bairro Mutirão. O adulto foi identificado como José Edson. Ele estava no estabelecimento com a criança, no momento em que chegou um indivíduo a pé e efetuou os disparos.

O homem morreu no local, enquanto o menor levou um tiro no tórax e foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos conseguiu fugir da cena do crime.

Ao saber do crime, o secretário de Segurança Pública de Alagoas (SSP), Alfredo Gaspar de Mendonça se dirigiu até a cidade e, ainda na sexta-feira, a polícia conseguiu chegar ao paradeiro de dois suspeitos de cometerem o crime.

Gaspar gravou um vídeo, em suas redes sociais, no qual falou que as autoridades também estão no encalço de outros dois suspeitos. “Isso não vai ficar impune”, disse o titular da pasta estadual.

Da Redação com Assessoria

Comentários