Criança de 5 anos é atropelada por adolescente numa moto em Santana

07 mar 2018 - 12:00

Ilustração (Foto: Reprodução / Pixabay)

Uma criança de 5 anos foi atropelada por uma motocicleta, pilotada por um adolescente de 16 anos. O fato aconteceu no inicio da tarde desta terça-feira (6) na cidade de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), o sinistro aconteceu na Rua Beijamin Gaia, no bairro Baraúna, em frente ao Mercadinho de Aragão.

O jovem pilotava o veículo, quando a criança teria atravessado a rua correndo. O condutor da moto não teve grandes ferimentos, já o garoto foi levado ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo e posteriormente ao Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.

A Assessoria de Comunicação do HE informou que o garoto teve traumatismo cranioencefálico e atualmente está na Área Laranja, em estado grave.

Em contato com a PC, foi informado que a responsável pelo adolescente compareceu a Delegacia e vai responder por entregar o veículo a menor. Um dos agentes informou à reportagem que a situação pode resultar, no mínimo, num inquérito de lesão corporal.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários