Criança de 3 anos vai parar no hospital após ser espancada em Canapi

29 jun 2020 - 21:28

Foto: Ilustração

Um menino de apenas 3 anos foi parar no hospital após ser agredido na noite deste domingo (28) em Canapi, município do Alto Sertão de Alagoas. Segundo os primeiros relatos do genitor à Polícia Militar, o garoto foi alvo de criminosos, que faziam uma emboscada para o pai.

O homem contou que voltava da casa da avó da criança, quando foram abordados por uma dupla de moto. Os suspeitos teriam o agarraram pelo braço e ao fazer o movimento para pegar um objeto na cintura o pai fugiu, deixando a criança com os criminosos.

Minutos depois, o genitor declarou ter retornado e viu o filho machucado. O garoto foi levado até o Hospital Regional em Santana do Ipanema e lá foram constatados ferimentos na cabeça e dentes quebrados. Apesar da gravidade ele foi medicado e depois liberado.

Conselho vai apurar

O site Alagoas na Net entrou em contato com uma das conselheiras tutelares de Canapi, identificada por Cledja. Por telefone, ela disse que foi informada do fato na noite desta segunda-feira (29), pelo pessoal do posto de saúde que prestou os primeiros socorros.

“A polícia, em nenhum momento entrou em contato conosco. A gente recebeu a informação de que os pais não quiseram registrar o B.O. e que a criança já recebeu alta. Amanhã vamos fazer uma visita a residência da criança”, disse a conselheira.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários