Criança fica ferida com estilhaços de tiros durante assassinato do pai O pai da criança foi atingido por mais de 10 disparos de arma de fogo no rosto, abdômen e braços.

23 set 2020 - 10:00


Foto: Ilustração

Uma criança de três anos ficou com ferimentos leves depois que foi atingida por estilhaços de tiros, na noite desta terça-feira (22), quando criminosos invadiram sua residência e executaram seu pai. O crime ocorreu na Mata do Rolo, no município de Rio Largo. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Carlos Eduardo Alves, 23 anos, foi atingida por mais de 10 disparos de arma de fogo no rosto, abdômen e braços. Familiares não souberam informar a polícia a motivação do crime. 

A filha da vítima estava próximo do pai no momento em que os criminosos chegaram ao local já efetuando os disparos. A criança foi levada para uma unidade de saúde por familiares, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. 

Veja a matéria completa no CadaMinuto

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.